NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

domingo, março 15, 2009

Em dia de churrasco digno de ser comentado, Galo Missioneiro vence e se mantém na liderança


Churrasco à vontade e por apenas R$ 6,00, merece uma homenagem especial. Para dar água na boca de quem não foi, abaixo algumas fotos deste evento digno de ser comentado. Ba-bem!!!
Quanto aos resultados das últimas rodadas, o que se vê, é que depois de dois meses meio que adormecido, dando uma luz para o resto da turma, o Celso, nosso multi-campeão e conhecido Galo Missioneiro, desperta e entra com força na briga pelo título de março. Com a vitória na rodada de 3ª assumiu a liderança e na de 6ª a confirmou.
Está isolado com 12 pontos ganhos e um saldo de 21 gols. Logo atrás, com 9 pontos, estão o Eduardo, com saldo 17, Léo, saldo 13 e Miguel, saldo 5. A seguir, com 6 pontos, Chico com saldo 11 e Maninho com saldo 1. Apesar de existirem ainda 5 rodadas e 15 pontos em jogo, o título do mês deverá ficar com um destes atletas. A não ser que, além do sorteio das cartas ajudarem, quem vem atrás, com 3 pontos ganhos, vença todas.

FICHA TÉCNICA DA 18ª RODADA - 3ª FEIRA - 10.03.2009:
Laranja (13): Eduardo, Maninho (5), Chico (4), Celso (4) e Beto.
Verde (5): Ildo, Miguel (1), Ademar (1), Foguinho (1), Hélvio e Valdemar (2).
Visitantes: Thaniel, Bruno e Alexandre, filhos de Eduardo, Foguinho e Hélvio respectivamente.
Mesário: Betinho, o Goiabinha.

FICHA TÉCNICA DA 19ª RODADA - 6ª FEIRA - 13.03.2009:
Verde (9): Eduardo, Celso (1), Ademar (3), Maninho (3), Miguel (2) e Léo.
Laranja (6): Ildo, Chico (2), Foguinho (2), Geraldo (2), Paulo Pires, Valdemar e Beto.

Nota 10: Feck, retornando de viagem e com muitas histórias para contar, e Hélvio, que só chegou da hora do "bem bom" e ajudou a esquentar o papo sobre os assuntos publicados no Blog na última semana.
Visitas: Sras. Cláudia, Sandra e Salete, que veio acompanhada da sobrinha Luziane e do neto Vitorhugo, espôsas dos Forasteiros Celso, Hélvio e Valdemar respectivamente. Os meninos Bruno e Thaniel, constantes presenças, prestigiando o futebol dos pais Foguinho e Eduardo.
Churrasqueiro: Foguinho, pilotando um baita d'um churrasco.
Mesário: Beto, o Goiabinha. Tem gente confundindo Goaibinha com Abobrinha. O Beto já avisou: acertem meu c... mas não errem meu apelido. Cuidado Beto!!! Com estes caras que confundem fruta com vegetal, tudo pode se esperar!!! Vá lá que eles aceitem a sugestão e...?!?!?!
PS.: As fotos do churrasco publicadas acima são de outro, parecido com um que fizemos outro dia lá no galpãozinha que fica no fundos de casa. "Matamo" umas cabecinha de gado e "engrachamo" umas cinco gerações de bigodes. Isto de quem não tem. Dos que tem, nem se fala!!! Tá duvindando??? Então pergunta pro Zeca prá vê se eu não tô mentindo, ô papudo!!!!

2 comentários:

euteste disse...

Que baita churras!!!!
Onde que foi essa comilança de vacas?

HELVIO GOMES disse...

esse churrasco não é coisa de gaúcho, é de paranaense..

Arquivo do blog